Por Heloísa Munhoz
Mato Grosso deu mais um passo para o uso de biomassa de origem plantada, um acordo firmado entre o governo do Estado e o Ministério Público prevê a redução gradual do uso de material retirado de vegetação nativa e amplia o incentivo ao reflorestamento para abastecer as indústrias.